Como manter os ganhos após um ciclo de sarms

Execute um PCT completo com construtores musculares naturais

Sua primeira verificação é colocar os hormônios em um bom lugar. SARMs PODEM causar supressão da produção natural de testosterona e, portanto, você deve estar sempre preparado para isso. Idealmente, o exame de sangue terá sido executado antes do ciclo para determinar os valores basais e no período de recuperação para avaliar se e quando os níveis retornarão ao seu próprio ‘normal’. Quer saber mais sobre sarms, acesse https://guiasarms.com.br/

Os níveis de testosterona para homens podem variar enormemente e mudarão ao longo da vida devido a fatores como idade e níveis de gordura corporal. De um modo geral, um resultado de 9-32 mmol/l é considerado saudável para homens adultos. Ficar abaixo desse intervalo por um período prolongado pode causar muitos efeitos colaterais indesejados, incluindo:

  • Aumento de gordura e redução de massa muscular;
  • Massa óssea diminuída;
  • Redução do desejo sexual, função e até infertilidade;
  • Humor e bem-estar reduzidos.

Ter níveis suprafisiológicos (anormalmente altos) de testosterona, como o uso de esteróides anabólicos androgênicos (EAA), pode trazer seus próprios resultados negativos para a saúde. Do aumento da agressividade à alta contagem de glóbulos vermelhos e acne. A aromatização (a conversão do excesso de testosterona em estrogênio) vem com sua própria lista de resultados negativos!

O objetivo da terapia pós-ciclo (PCT) é “iniciar” a produção endógena de testosterona e evitar o excesso de conversão de estrogênio. Após um ciclo de SARMs, suplementos de venda livre, como os estocados na Predator Nutrition, devem ser suficientes para colocar todos os hormônios sob controle. Aconselhamos um reforço de testosterona natural de alta qualidade , como Testolyze  , como base de sua pilha de PCT, com um inibidor de aromatase (AI) , como Alchemy , para controlar o estrogênio.

Sua pilha básica de PCT pode ser melhorada com a adição de um suplemento natural de construção muscular. Este é um produto não hormonal que o colocará na melhor posição possível para continuar a ficar mais forte e ganhar músculos fora do ciclo. Existem algumas ótimas opções aqui, desde creatina até laxogenina e ácido fosfatídico . Para uma fórmula completa, você pode usar Adamantine da Hydrapharm .

Treine com a mesma intensidade

Você pode ter ouvido dizer ‘o que construiu o músculo mantém o músculo’, isso não poderia ser mais verdadeiro! Embora certos suplementos, como SARMs e pró-hormônios, aumentem a força, há um enorme componente mental para manter os números na academia.

O que sugerimos é, em vez de deixar cair os pesos instantaneamente e deixar o desempenho ser prejudicado, concentre-se em otimizar a recuperação. Uma das maiores vantagens que os atletas assistidos têm sobre os atletas naturais é a capacidade de recuperação. Isso pode significar que você deve diminuir o volume de treinamento (geralmente fazendo menos séries de trabalho em uma sessão) ou a frequência de treinamento (menos dias na academia por semana). A INTENSIDADE na academia não deve diminuir. Não importa se você está no ciclo ou não, dê 100% a cada série e empurre o máximo de peso possível com segurança.

Fonte de Reprodução: Adobe Stock

A programação do treinamento será amplamente baseada em seu próprio biofeedback. Se a recuperação não sofrer fora do ciclo, mantenha as coisas como estão!

A próxima coisa que você pode fazer é incorporar suplementos para apoiar o treinamento. Além de seus ergogênicos habituais ( estimulantes , reforços de óxido nítrico , pós de carboidratos ), coloque atenção extra em suplementos que podem sobrecarregar a recuperação de treinamento intenso, como Unbreakable e Arthrolyze Elite.

Não entre em uma dieta agressiva

Talvez você tenha se esforçado muito com a comida e os pesos durante o ciclo … agora você quer arrumar as coisas. Espere um segundo. Você acabou de estar na posição perfeita para crescer e se recuperar, para remover essa ferramenta. Cortar suas calorias e passar horas na escada é uma receita para perder qualquer massa que você acabou de ganhar, sem mencionar que ser extremamente magro pode acumular testosterona natural.

Se você está parecendo um pouco fofo nas bordas, sugerimos manter as calorias e recompor esse peso, ou diminuir lentamente a alimentação nas próximas semanas para que você possa continuar a ficar mais forte na academia.

Depois de ter certeza de que os hormônios estão em um ótimo lugar e de solidificar qualquer músculo ganho por meio do ciclo de SARMs, você pode prosseguir com sua dieta. Se você ainda estiver tomando seus suplementos de PCT durante esse período, o Lean Xtreme é uma excelente adição à sua pilha para aumentar o metabolismo da gordura e diminuir o cortisol. Maximize seus ganhos e mantenha os resultados duradouros após um ciclo de SARMs! Descubra as estratégias eficazes para preservar e potencializar seus resultados. Clique aqui e conquiste um físico incrível de forma sustentável!

Consumir proteína suficiente

Além de consumir calorias suficientes para reter músculos, certifique-se de que o suficiente dessas calorias sejam provenientes de proteínas completas de alta qualidade *. Esses incluem:

  • soro de leite;
  • clara de ovo;
  • Frango;
  • Peixe.

*Proteína completa: uma fonte de alimento que contém todos os 9 aminoácidos essenciais.

As proteínas, especificamente os aminoácidos que as compõem, são essenciais para construir e reparar os músculos à medida que os quebramos por meio do treinamento com pesos. Se você está com orçamento limitado e está consumindo muitas carnes processadas ou de baixa qualidade, ou é vegano e pode não estar recebendo um espectro completo de aminoácidos, você também pode querer suplementar EAAs, com foco para veganos em obter leucina suficiente (3g por mamada).

Embora existam muitas fórmulas baseadas no peso corporal e na massa corporal magra que alegam fornecer a quantidade perfeita de proteína, sugerimos simplesmente 30g de proteína completa por refeição para mulheres pequenas e ativas, até cerca de 50g por refeição para homens musculosos.

Fonte de Reprodução: Adobe Stock

Que tal começar mais um ciclo?

Não deixe que o medo de perder ganhos o impeça de iniciar seu próximo ciclo sem ter tirado uma folga adequada. Sempre siga as recomendações dadas no SARM que você está usando. Para alguns, você pode precisar ficar tanto tempo fora do ciclo quanto estava ligado, outros podem aconselhar o dobro do tempo que estava ligado.

É aqui que, novamente, enfatizamos o valor de fazer exames de sangue durante todo o ano. Os marcadores de saúde estão em um bom lugar? Testosterona é normal? Enzimas hepáticas normais? Perfil lipídico bom?

Se a saúde estiver sob controle e você deseja iniciar outro ciclo, vá em frente. Se você ainda está trabalhando no processo de recuperação pós-ciclo, não é a hora certa.

Não se preocupe! Se você ainda está treinando duro, consumindo proteína suficiente e ingerindo calorias totais suficientes, seu músculo não vai simplesmente se dissolver.

Conclusão

Quando se trata de perder ganhos pós-SARMs, a batalha é em grande parte mental. Nossas sugestões para continuar progredindo são:

  • Controle os hormônios;
  • Use um suplemento de construção muscular natural;
  • Treinar duro;
  • Não vá direto para uma dieta agressiva;
  • Coma calorias suficientes;
  • Obtenha proteína suficiente;
  • Se voltar, planeje com antecedência de forma inteligente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *