Duvidas sobre a lipoaspiração

A lipoaspiração um método eficaz para remover bolsas individuais de gordura que não responde à dieta e ao método. Algumas mulheres que podem ter uma lipoaspiração podem consultar se é melhor fazer uma lipoaspiração antes de ter filhos ou esperar até depois da gravidez para se submeter ao procedimento. Embora as opiniões sobre o momento da lipoaspiração sejam um pouco a inspiração, existem alguns fatores a serem considerados para melhor determinar o procedimento de lipoaspiração.

Está seguro?

A principal preocupação para a maioria das mulheres é se pensar em tratamentos em lipoaspiração para a segurança de futuras gestações. Essa preocupação pode ser comprovadamente não há algum problema que sugiram que a lipoaspiração apresente risco para a gravidez. É uma boa ideia dar-se bastante tempo para se curar da lipoaspiração, para garantir que seu corpo antes seja a melhor forma possível para esses nove meses um bebê em crescimento durante meses.

Resultados da Lipoaspiração e Gravidez

Outra preocupação é que as mudanças no corpo durante a terapia da Lipoaspiração também são os resultados da lipoaspiração. Essa dificuldade não é tão previsível, pois é difícil saber como a gravidez pode impactar o corpo em geral, diz a Dr. Etienne Miranda, a lipoaspiração é um procedimento permanente, o que significa que as células de gordura que são consideradas durante o procedimento não retornarão. No entanto, as células remanescentes podem se expandir e, no entanto, durante a gravidez, atingiram o resultado atingido pela lipoaspiração. Normalmente, os resultados da lipoaspiração em outras áreas, como quadris ou coxas, sofrerão menos alterações devidas à gravidez.

Fonte de reprodução: Getty imagens

O Problema da barriga da Pele Frouxa muitas

Mulheres descobrem que, após a gravidez, a pele da fica um pouco flácida. Isso pode interferir nos resultados da lipoaspiração e deixar a mulher insatisfeita com o contorno corporal em geral. Por esta razão, as vezes, as mulheres realizam procedimentos abdominais , para firmar os músculos abdominais subjacentes e remover o excesso de alongamento do meio. Embora este procedimento não afete a lipoaspiração anterior, algumas mulheres podem achar mais convenientes e econômicos esperar para qualquer tipo de tratamento cosmético até que terminem de ter filhos.

A escolha de quando fazer a lipoaspiração é uma decisão altamente pessoal que deve ser feita entre a mulher e seu cirurgião plástico. Fatores que irão determinar se é melhor fazer a lipoaspiração exatamente ou esperar até depois da gravidez e do parto. 

Remoção de gordura versus remoção de pele

A distinção mais importante a saber é que a lipoaspiração não aborda a pele, pois o procedimento é projetado para remover apenas a gordura. A maioria dos pacientes que estão insatisfeitos com a aparência da área do estômago depois que as crianças geralmente precisam de uma abdominoplastia para voltar à barriga pré-bebê. A abdominoplastia remove o excesso de pele e tecido, removendo efetivamente a bolsa pós-gravidez. As mulheres que fizeram cesarianas se beneficiam muito de uma abdominoplastia, pois a cicatriz é removida junto com toda a pele solta e a gordura ao redor.

Para as mulheres que passaram pela gravidez, quase sempre incluímos o aperto muscular no procedimento de abdominoplastia, pois a maioria das pacientes tem algum grau de diástase dos retos (a separação dos músculos abdominais que se encontram na linha média do estômago). Isso ajuda a reparar os músculos que foram danificados pela gravidez e a longo prazo também ajudará a manter a área plana, pois os músculos soltos geralmente levam a uma barriga mais saliente.

Existem algumas mulheres que ficam com a pele ótima após a gravidez, e a lipoaspiração por si só pode ser suficiente para alcançar o resultado desejado pré-gravidez. A elasticidade da pele pode ser determinada em uma consulta pessoal.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Algumas considerações

Primeiro, nada é importante do que uma consulta com um cirurgião plástico pelo conselho. Uma consulta permitirá que um cirurgião experiente dê uma ideia mais concreta para você e que tipo de processo de recuperação esperar.

Em segundo lugar, você também deve estar ciente de que a recuperação varia de um indivíduo para outro. Fatores como a idade do médico, a saúde geral e o histórico da rapidez com que você se recupera. É importante ativar seu corpo curar em seu próprio ritmo.

Finalmente, você vai querer ter expectativas realistas ao se submeter à lipoaspiração. Pode transformar-se quando utilizado para ajudar a alcançar objetivos específicos com um objetivo maravilhoso, capaz de atingir mas atingir objetivos concretos pelo conselho sobre seus objetivos atingir você a como a lipoaspiração é viável para esses objetivos.

O que posso esperar durante o meu tempo de recuperação?

A maioria dos médicos gosta de manter o paciente no hospital durante a noite para monitorar sua resposta à cirurgia. No dia seguinte, você receberá medicação para ajudar com a dor e o inchaço, bem como uma roupa especial para ajudar a apoiar a área tratada. Normalmente, você pode retornar ao trabalho dentro de alguns dias e fazer exercícios leves uma semana após o procedimento. Você deve esperar algumas semanas antes de retomar as atividades normais. Contrate o seu cirurgião imediatamente se notar: batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, falta de ar, dores no peito, infecção, hemorragia ou dor grave ou crónica.

Quantos procedimentos de lipoaspiração você faz por ano? Quantos anos de experiência você tem fazendo lipoaspiração?

Ambas são perguntas muito importantes para perguntar ao seu médico se você estiver considerando algum tipo de procedimento médico. A experiência e habilidade do seu médico afetará diretamente os resultados. Seu médico pessoal deve ser capaz de endossar um de seus colegas. Você também pode entrar em contato com associações nacionais e locais para recomendações. Essa pessoa deve ter experiência direta com cirurgia plástica, além de ser certificada por institutos respeitáveis.

Fonte: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/lipoaspiracao-lad-a-laser-e-mais-entenda-a-diferenca-entre-as-tecnicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *